domingo, 2 de junho de 2013

A várzea bilionária

Hoje teve mais um jogo da seleção brasileira de futebol. No superfaturado Maracanã. De cara percebemos como o brasileiro é estúpido demais para hospedar eventos internacionais. É de praxe os jogadores entrarem em campo acompanhado de crianças. No mundo inteiro é assim, mas só no Brasil ficam fazendo força para aparecer na TV, inclusive durante a execução do hino nacional. Patético! "São só crianças", bradarão alguns. Assisto a jogos do mundo inteiro e até hoje só vi essas crianças, as brasileiras, terem esse comportamento. Isso é falta de educação e civismo. Elas já tem idade suficiente para saberem que no momento solene do hino, deveriam se comportar.

Mas se nem os adultos conseguem conter o ecstase ao aparecerem no telão e logo começam a acenar durante a execução assim que são focalizados, entende-se porque as crianças agiram assim.

Além disso, como são mascarados alguns jogadores dessa seleção. A camisa é muito bonita, mas os ignorantes insistem em descaracterizar o uniforme mantendo a gola levantada. O que é isso? Estilo? Ridículos. Não sei se tiveram outros, mas Hernanes, Thiago Silva e o supervalorizado e mimadinho Neymar estavam com as golas levantadas. É a mesma coisa que você ser contratado por uma empresa que exige gravata e você usar ela torta só para aparecer e falar que é algo "estiloso".

Mas a gente acaba compreendendo essa postura quando aos 42 minutos do segundo tempo, o narrador imbecil do Sportv solta a pérola "seleção do Neymar"...

Fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.