segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mulheres e o Carnaval

ATENÇÃO! 

1 - O texto abaixo não é de minha autoria, mas como achei interessante resolvi postá-lo aqui;

2 - Não houve qualquer tipo de adaptação da minha parte. Ele está intacto, incluíndo as ênfases em caixa-alta ou algum erro ortográfico ou de concordância que por ventura encontrarem;

3 - Em alguns momentos são usados termos pesados, que na opinião deste blogueiro, poderiam ser substituídos por termos mais amenos sem alterar a natureza do texto, mas respeitarei a liberdade de expressão do autor original e não suprirei os tais termos.

4 - O TEXTO PODERÁ SOAR OFENSIVO A ALGUMAS PESSOAS!!!

"Neste momento que eu escrevo, milhões de mulheres no Brasil estão colocando shortinhos super curtos, saltos, tênis, seus melhores tops e 'abadás' e irão viajar em massa pelo país ou ficarão em suas cidades para protagonizarem o maior espetáculo de hipocrisia do mundo e do sexo feminino.





Durante o ano ela é toda arrogante, estúpida, folgada, defensora das mulheres, ninguém pode nem OLHAR pra ela na rua que fica com nojinho e dá piti. Mesmo em baladas ela se mostra escrota e defensiva. Mas por alguns dias no ano, de repente, principalmente pras que viajam, por acaso essa mocinha de 'família' irá se comportar como sua boca fosse uma lata de lixo e seu corpo da galera principalmente dos homens que passam o ano inteiro pagando suas viagens carnavalescas e o ano inteiro na academia religiosamente (e na maioria das vezes o tempo gasto em academia é maior que estudando ou lendo livros).

Essa cretina irá beijar um número ridículo de homens, em que envergonhará a mais ferrenha feminazi da net. Irá mesmo fazer sexo casual e pagar boquete para desconhecidos , irá vomitar, ficar bêbada e cheirada de lança.
 
Mesmo as que vão pra curtir moderadamente irão ficar com um número alto de homens e se masturbar com homens que viu sem camisa na rua aos montes enquanto o homem de bem ela irá logo na volta pra casa, voltar a esnobar e exigir milhares de coisas para ele poder TOCA-LA enquanto vários desconhecidos enfiaram a língua e o cacete na sua garganta.

Essa mesma mulher que faz esses absurdos e depois irá alardear que é 'não é dessas' e quer um homem pra namorar nos 359 dias restantes do ano. Essa mesma mulher irá ser a mãe dos teus filhos. Irá dar a luz e educar a próxima de geração. Mulher essa que pra casar exige bom emprego de ti, sensibilidade, ser bom, companheiro, ter carro, ter ensino superior, 'ser batalhador e não um zé ninguém'. Irá te negar sexo várias vezes no ano, irá brigar contigo, te maltratar, te exigir, te infernizar e mesmo ser infiel a ti.

Essa mesma mulher que faz isso contigo foi a que permitiu 5,10,15, 40, 80, 120, 200 homens beijarem a boca dela e alguns a comerem de 4 no carnaval no fim da folia. Desconhecidos que ela nunca mais verá na vida e que ela não disse um 'oi'.

Vagabundas que acham que podem me enfrentar numa discussão lógica frente a frente irão dizer: 'os homens vão também pro carnaval ficam com todas e querem uma certinha pra ficar'.

O PASPALHÃO que no carnaval se abstêm da festa, viaja pras montanhas ou é um homem que não faz isso, é considerado MUITO CHATO E ESCROTO pra mesma cretina que faz essa pergunta. O merdão que vai pra carnavais e pega geral, nada mais FAZ o que as MULHERES GOSTAM e PREMIAM que é pegar geral e ser experiente.

Por alguns dias do ano, as mulheres se tornam as verdadeiras modernetes pra desconhecidos. E no resto,serão mocinhas de família ofendidinhas com prostituição, pornô, cantadas, olhares e avanços de homens de bem. Os dias mais hipócritas do sexo feminino no ano.

Agora vai lá socar um short no RABO e ter o ego inflado."

Retirado do Facebook. De acordo com quem postou no Facebook a autoria pertence a algum usuário do fórum: http://mundorealista.com/forum/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.