sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como é ser deputado na Suécia?

Me desculpem os patriotas fundamentalistas, eu também quero o melhor para o meu país, e talvez justamente por isso depois de ver esse vídeo fiquei com vergonha de ser brasileiro.

Agora imaginem isso sendo aplicado aqui! Eu tenho uma hipótese, isso sendo aplicado aqui reduziria uma parte dos interesseiros. Como assim? Uma parte dos parlamentares não encararia isso, deixando a função apenas para os que realmente querem trabalhar pelo país.

2 comentários:

  1. Se fosse assim no Brasil, com certeza absoluta, o Brasil seria o país mais rico do mundo. E o salario minimo seria de mais de R$:2.000,00
    Mas infelizmente estamos no brasil, sil, sil...

    ResponderExcluir
  2. Well e justamente isso que acaba com o Brasil todos os brasileiros desacreditam do Brasil oque faz com quem tem o poder possa prevalecer para sempre

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.