quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não se esqueça do inesquecível!!!

Se lembra deste caso?

Já ouviu falar deste rapaz?

Felipe Judice Lunardi no Myspace

Felipe Judice Lunardi no Beautiful People.com

Guarde bem este rosto e o nome completo do advogado, Felipe Judice Lunardi.

Vice presidente do comitê de jovens advogados da Inter-American Bar Associantion (IABA) (http://www.iaba.org/).

Tá achando que tô pegando no pé dele? Nada, só não quero que as pessoas, como tudo aqui no Brasil, se esqueçam do que aconteceu depois que a imprensa cansa de falar sobre determiando assunto.

2 comentários:

  1. "- Seja educado nas suas palavras. A intenção do blog é servir como um meio de informação e entretenimento, portanto não há necessidade de grosserias, concordando ou não com a nossa opinião."

    Apenas gostaria de expressar minha opnião de maneira sutil e respeitosa.
    Não acho certo que julguem o rapaz por uma atitude errada cometida em sua vida.
    Alguém aqui sabe falar o que aconteceu com ele depois disso? Não se pode julgar quem se regenerou de uma maneira tão fria.
    Não tenho interesse nenhum no caso, mas fazendo uma análise de cidadã comum que sou, sei que inúmeros casos como esse ocorrem anualmente, penso que retirar a vida de alguém já deve ser algo muito tormentoso, não há mais necessidade de tanta exposição.
    Apenas para refletir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora me desculpe, mas me soa estranho ler que a senhora não tem interesse no caso. Um cidadão comum nestas circunstâncias estaria revoltado com o ocorrido e se questionando qual tipo de assistência o rapaz e sua rica família deram a família da vítima.

      O espaço está aberto para que se pronunciem, caso achem meu humilde blog, digno disso, claro.

      Além disso, o fato de existirem inúmeros casos semelhantes, não significa que este não merece atenção da sociedade. Contudo, reconheço que no dia-dia corrido de hoje tenha ocorrido algum outro caso que merecesse algumas linhas minhas e que deixei passar. Mas o fato de eu não ter me atentado para outro caso, não significa que tenho que apagar este de meu blog.

      Uma pena uma cidadã comum, que não tem interesse no assunto, de acordo com a senhora, achar que estou perseguindo. Talvez sejam pensamentos assim que permitam que esse e os outros casos semelhantes continuem acontecendo.

      Excluir

Seu comentário será moderado. Para garantir aprovação, por favor:

- Seja educado.

- Tenha conteúdo.

- Não utilize CAIXA ALTA, pois prejudica a leitura de seu comentário.

- Comentários com proselitismo religioso NÃO serão aceitos. Para isso existem as igrejas.